Verdade 1 – No passado: HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, você é o único responsável por mim, meu sócio e minha empresa termos recebido uma multa (2007) da Receita Federal, que agora chega a mais de três milhões de reais (R$ 3.000.000,00).
Verdade 2 – No passado: HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, você é responsável por eu ter que pedir ao investigador da Receita Federal para aplicar o status “INATIVO” à minha empresa no início da investigação, quando eu lhes entreguei minha denúncia, e só o fez depois que eu lhes dei mais de um ano para investigar sua atividade, encontrei um documento faltando, ou assim eu pensei, e só então o investigador decidiu aplicar o status “INATIVO” à minha empresa. (Nesse momento, eu havia decidido que já bastava e fui diretamente ao Ministério da Justiça Federal e entreguei minha denúncia completa sobre quem estava envolvido e a série de eventos que levaram minha empresa a ser processada pela Receita Federal.
Verdade 3 – No passado: HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, você me enviou um e-mail oferecendo dinheiro pela procuração da minha empresa e eu ignorei esse e-mail. (Que ainda tenho em minha posse.) Você e seu sócio na época, de fato, ligaram para minha ex-esposa e disseram a ela que tinham uma proposta para eu ganhar dinheiro. Eu estava presente naquele momento e disse a ela para desligar o telefone. Eu não queria ter nada a ver com você e seu sócio. E, somente depois que eu não respondi ao seu e-mail oferecendo-me um pagamento semanal por uma procuração que lhe permitisse usar minha empresa, você decidiu seguir em frente e produzir, com um software de computador, uma procuração fraudulenta e usá-la para realizar transações criminosas no valor de milhões, usando minha empresa. Seu sócio, que o ajudou a produzir a procuração fraudulenta, me contou na minha cara exatamente como você e ele produziram a procuração fraudulenta.
Verdade 4 – Atualidade: HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, você e eu estávamos esperando para entrar na sala de conferências de um juiz (Tribunal - Largo do Batalha, Niterói, RJ) e você, Henrique, concordou em me ajudar a descobrir informações relativas a um determinado indivíduo e, em troca, eu concordei em retirar este blog da internet e assinei um acordo para fazê-lo.
Verdade 5 – Atualidade: HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, você não cumpriu sua palavra desde o dia em que apertamos as mãos no Fórum (Fórum - Largo do Batalha, Niterói, RJ). Como comprovado pelo fato de que, até hoje, você não cumpriu sua palavra comigo, por esse e outros motivos, este blog permanecerá na internet.
Verdade 6 – Atualidade: Declaro, como já fiz anteriormente desde 2002, repetidamente, que me colocarei à disposição das autoridades com o objetivo de me reunir com elas e me submeter a um exame de polígrafo sobre todos os fatos que declarei aqui nestas páginas da internet. Agora, pergunto-lhe: “você fará o mesmo”? Vamos lá, cara, vamos fazer isso!
Verdade 7 – Atualmente: Portanto, vamos orar para que o senhor, HENRIQUE EDUARDO FERREIRA WASJFELD, marque uma data e hora para nos encontrarmos na Delegacia da Polícia Federal local (equivalente ao FBI no Brasil), onde o senhor poderá admitir seus crimes contra mim, meu sócio e minha empresa. Assim, você tirará dos meus ombros esse fardo insuportável que carrego há mais de vinte anos e que me impede de me envolver em empreendimentos legítimos, ganhar a vida e viver como um ser humano normal.
Deus perdoa, mas primeiro ajoelhar-se e implorar por perdão torna-se um ato de aceitação contínua de Sua presença e palavra em nossos corações e almas.